Minha jornada com a yoga começou quando completei 15 anos, pedi de aniversário o livro Aprendizados da Gisele Bündchen. Em um dos capítulos do livro ela conta como a yoga salvou a vida dela e no mesmo mês que li o livro, marquei minha primeira aula de yoga e me apaixonei completamente.

Descobri um novo mundo dentro de mim, no começo percebi as mudanças externas como a melhora da flexibilidade e do equilíbrio mas aí fui percebendo como o que eu praticava durante a aula também era possível levar para minha rotina. A yoga foi de pouquinho em pouquinho me ajudando a me tornar mais calma, mais focada e mais conectada comigo mesma e com a vida em si.

Então com 17 anos, me sentindo confusa de que caminho seguir em relação aos estudos, escutei meu coração e comprei uma passagem de avião para Costa Brava, Espanha. Em uma casa na montanha próxima da cidade de Begur foi onde concluí o meu curso e me tornei professora de yoga. Foi a experiência mais transformadora da minha vida até agora, mergulhei fundo na filosofia e na prática mental e física. Sou eternamente grata por essa oportunidade e ela tem um lugar muito especial no meu coração.

No mesmo ano retornei para o Brasil para seguir meus estudos sobre yoga e tive muitas experiências diferentes entre dar aulas em estúdios, aulas particulares, para grupos grandes e grupos menores na praia. Todas elas me auxiliaram e ainda me auxiliam para oferecer as melhores experiências para os meus alunos.

Sobre mim

Com 18 anos comecei a cursar Educação Física na Universidade Santa Cecília e me encontrei na matéria de anatomia humana, o que me auxilia demais nas aulas de yoga também! Sigo estudando sobre filosofia da yoga e autoconhecimento e desbravando novos horizontes, porque acredito que conhecimento nunca é demais e são as experiências que nos levam fora da zona de conforto, que nos moldam para que possamos sempre estar evoluindo e crescendo.

A yoga me ensina constantemente sobre meu corpo, minha mente e minhas emoções. Praticar yoga mudou a minha vida por conta da conexão que eu sou capaz de criar comigo mesma durante a prática e que eu consigo irradiar durante os meus dias e minha rotina. Ficando mais próxima do meu propósito e da minha essência. Yoga significa cessar as flutuações da mente. Cessando elas, nós somos capazes de nos conectarmos com quem realmente somos e viver uma vida com mais significado e qualidade.

O meu objetivo como professora é poder apresentar o poder da prática de yoga dentro e fora do tapetinho, como aconteceu comigo, além de oferecer um momento na sua rotina onde você possa se desligar do mundo lá fora para poder se conectar com o seu interior.

Me sinto honrada em poder tocar tantas vidas através dessa prática e grata por todos que confiam no meu trabalho para guiá-la.